Support Management (new)

Controle o atendimento junto ao seus clientes em tempo real com o Support Management

Com o Support Management você controlar sua conexão remota do TeamViewer, AnyDesk e ShowMyPC.

 

Através do Support Management você poderá:

  • Controlar clientes ativos e inativos
  • Realiza conexão automática com ID de conexão dos aplicativos TeamViewer e AnyDesk
  • Monitora as conexões realizadas através dos aplicativos TeamViewer, AnyDesk e ShowMyPC.
  • Monitora o tempo real a sua conexão
  • Relação de atendimentos na sua tela com filtros por períodos
  • Controle automático de saldo de horas utilizadas com base nas conexões realizadas
  • Emissão de Relatório de Atendimento
  • Geração do seu relatório de atendimento
  • Envio do relatório ao seu aplicativo via e-mail com PDF anexo
  • Controle de créditos
  • Registro do detalhamento do atendimento
  • Nota de relatório
  • Configuração da rota dos aplicativos de conexão
  • Painel para Ajustes da aplicação
  • Monitor de conexão
  • Monitoramento de atividades em Jobs
  • Consolidação de Atendimentos

 

Vantagens:

  • Leve e prático, ele monitora sua conexão em tempo real
  • O aplicativo registra automaticamente o momento em que a conexão é realizada com o seu cliente
  • O aplicativo registra automaticamente o momento em que a conexão é encerrada.
  • Após a finalização da conexão o saldo do seu cliente é automaticamente atualizado

 

Conheça o ambiente do Support Management

 

Support Management é fornecido no formato .accdb e em código fonte aberto, permitindo que você realiza quaisquer customizações necessárias.

O nosso pacote acompanha suporte via site, skype e whatsap e atualizações por 12 meses.

Componente que cabe dentro do seu bolso. Apenas R$ 75,00

 

* Kits de desenvolvimento fornecido em código fonte aberto, não são passíveis de devolução ou reembolso.
*Componente roda em MS Access de 32 bits