KSD SAT@

 

Sobre o SAT

O equipamento SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais dos contribuintes varejistas do Estado de São Paulo, substituindo os equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal). O SAT gera e autentica os CF-e-SAT (Cupons Fiscais Eletrônicos) e os transmite automática e periodicamente, via internet, à Secretaria da Fazenda.

O projeto possibilita aos consumidores localizarem mais rapidamente o documento fiscal no programa Nota Fiscal Paulista, e simplifica as obrigações tributárias acessórias dos estabelecimentos varejistas, por exemplo, eliminando a obrigação de envio do REDF.

É importante que os contribuintes observem os prazos de vigência dos modelos e versões de Software Básico através da consulta pública de modelos registrados.

Recomendamos ativar os equipamentos SAT o quanto antes (ainda que para posterior utilização) e atualizar o Software Básico sempre que houver nova versão. A inobservância destas recomendações pode prejudicar o uso do equipamento SAT e torná-lo incomunicável com a Sefaz.

Desta forma, orienta-se manter os equipamentos SAT "Ativos" e atualizados, ainda que seu propósito seja a pronta reposição ou utilização futura.

Obrigatoriedade

Obrigatoriedade do SAT inclui estabelecimentos que utilizam sistema eletrônico de processamento de dados para emissão de Nota Fiscal, modelo 1, em substituição ao Cupom Fiscal

Os estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Sergipe, adotaram o modelo 59 para emissão de NFe, o Cupom Fiscal Eletrônico - SAT (CF-e-SAT), qual será emitido pelos contribuintes do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre a Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

 

Sobre o KSD SAT@

Para atender aos desenvolvedores em Microsoft Access que tem interesse a atenderem seus clientes, acaba de disponibilizar o KSD SAT@ 

KSD SAT@ Daruma, utilize o framework gratuito da Daruma e possui seu código fonte totalmente em MS Access.

Fornecido em código fonte aberto, você poderá fazer todas as manipulações necessárias para atender aos seus clientes.

 

Framework Daruma

Porque escolhemos o Framework da Daruma e os hardwares Daruma e Dimep para trabalhar? São as melhores empresas no fornecimento de hardware no segmento, e o suporte dos mesmo funcionada. Nada de mandar e-mails e esperar uma vida pela respostas. O atendimento deles é feito na hora via Skype.

 

Conteúdo do nosso pacote

  • Módulo em MS Access compatível com versão 2007 ou superior
  • Instalador do DarumaFrameWork;
  • Instalador do Emulador SAT@

 

Hardwares necessário para integração

  • Windows 7 ou superior
  • Emissor SAT Daruma, Dimep, Tanca
  • Impressora não Fiscal Daruma DR 700/DR 700e ou superior

 

Nunca foi tão fácil a integração entre o seu ERP e o CFe-SAT@. Diferente antigo modelo ECF (Emissor de Cupom Fiscal) não há necessidade de homologação do software.

 

Conheça o novo ambiente do KSD SAT@

 

KSD SAT@ foi desenvolvido com uma logística simples de operação e um ambiente visual agradável ao operador.

Componente que cabe dentro do seu bolso. Apenas R$ 1280,00 ou por R$ 960,00 (25% de desconto via deposito)