NFCe Light

 O que é a NFC-e?


A NFC-e é um documento fiscal eletrônico emitido para o consumidor final. Esta modalidade de nota fiscal está alinhada às propostas do SPED fiscal.

Alguns de seus objetivos são oferecer maior agilidade no repasse de informações fiscais e facilitar a fiscalização e o combate à sonegação.

Ele  elimina a nota fiscal de venda ao consumidor, modelo 2, e o cupom fiscal. Trata-se de um documento que pode ter o DANFE impresso por uma impressora comum, sem necessidade de permissões ou a compra de acessórios caros.

É  um documento fiscal totalmente eletrônico. Sua existência, para fins tributários, só se materializa virtualmente, de acordo com os preceitos do SPED.

A versão em papel da nota, que vai junto às mercadorias vendidas ou serviços prestados, nada mais é do que o seu espelho, com informações resumidas, e não a nota na íntegra. Estamos falando do Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, o DANFE.

Nesse ponto, já temos uma diferença fundamental da nova NFC-e. Ela dispensa o caro Equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF), podendo ser impressa em uma impressora comum.

É importante lembrar: para usar o Emissor de Cupom Fiscal (ECF), era necessário contar com uma impressora dedicada e integrada com o Programa Aplicativo Fiscal. Além disso, sua manutenção tinha que ser feita por empresas credenciadas pelo fisco.

Com a NFC-e, é possível imprimir as notas ao consumidor em impressoras comuns, sem necessidade de autorização da Sefaz.

Uma outra vantagem importante é que a NFC-e simplifica a vida do contribuinte, aliviando-o das pesadas obrigações acessórias. Leitura X, Redução Z, Comunicação de ocorrências, Lacres, Cessação, Revalidação e Mapa Resumo são alguns dos procedimentos que não são mais necessários para quem emitir NFC-e.

Em consequência da dispensa do ECF e da digitalização dos processos, o uso de papel é consideravelmente reduzido, embora o DANFE seja impresso normalmente para o consumidor.

Outro ponto importante é que, em casos de empresas que contam com mais de uma unidade operacional, não é necessária autorização da SEFAZ para cada uma delas para emitir notas. Com uma loja autorizada, as outras poderão replicar o sistema, desde que, em cada computador, seja utilizado software devidamente homologado.

Como a fiscalização pode acontecer em tempo real, o contribuinte também passa a ter a certeza de que seus impostos estão sendo corretamente destinados. O consumidor, claro, também é diretamente beneficiado, uma vez que pode ser também fiscal, graças ao QR code no DANFE. Esse código permite acessar o site da SEFAZ e comparar os valores que constam na nota com os que a empresa repassa ao fisco.

Para atender essa demanda disponibilizamos par ao você o NFCe Light

NFCe Light  um emissor de NFCe, simples, leve, rápido e pratico. Suas notas são emitidas em menos de 03 segundos e impressa em qualquer impressora que seja a sua. Desde impressoras terminas ou impressoras comuns.

Conheça agora os recursos do nosso componente:

01) Emissão de NFCe
02) Personalização do Cupom com o Logo do seu cliente
03) Impressão de Cupom NFCe em impressora Não Fiscal
04) Impressão do Cupom em impressora Comum
05) Geração de PDF do Cupom emitido
06) Geração automática do QRCode
07) Geração, validação e transmissão em apenas 01 clique
08) Painel de emissão simples e descomplicado
09) Não utiliza DLL de terceiros. Todo o componente da Kartoffel
10) Distribuição ilimitada para os seus usuários. Você adquirir o componente uma única vez e pode redistribuir para quantos clientes desejar
11) Ambiente totalmente customizável
12) Tabela IBPT
13) Parâmetros da Aplicação para proteger o conteúdo de distribuição
14) Inclusão de itens de forma simples e fácil através do código do produto ou código de barras
15) Skyn customizável para distribuição do componente
16) Instalador do componente simples e descomplicado
17) Componente instalado em estrutura a parte permitindo você personalizar sua pasta de instalação para o app Access
18) Suporte qualquer versão do MSAccess (2003,2007,2010,2013,2018)
19) Trabalha com certificado A1 e A3
20) O componente pode ser integrado a qualquer app que suporte VBA (Word,Excel, etc)
21) Opera em Ambiente de Produção e Homologação

 

Conheça o novo ambiente do NFCe Light

 

Diferente da NFe, o NFCe utiliza dll própria, o que permite você a redistribuição ilimitado do aplicativo ao seu cliente final, sem custo adicional alguma.

Você adquiri nosso pacote e pode distribui-lo livremente aos seus clientes e ainda com com suporte via site e atualizações gratuitamente por 12 meses.

Você adquiri nosso pacote de R$ 1.470,00 por apenas R$ 735,00

 

Se você é usuário final e não vai redistribuir a aplicação, contate a Kartoffel. Temos preços especiais para usuários finais.