Desenvolvimento Access

 

Se você acredita que conhece o poder de desenvolvimento do Microsoft Access, está completamente enganado.

Com nossa experiência de mais de 25 anos em desenvolvimento em Microsoft Access, vamos dar alguns motivos para você adotar uma aplicação personalizada, e totalmente desenvolvido em Microsoft Access.

Porque desenvolver uma aplicação personalizada

No mercado existe uma infinita variedade de aplicativos prontos, disponíveis para compra e desenvolvidos "especialmente" para sua empresa. São os famosos 'Aplicativos de Caixinha'. Ao adquiri-los, sua empresa estará adquirindo um novo aplicativo e juntamente com ele, uma serie de vícios de trabalhos, que lhe obrigarão a adequar-se ao limite da ferramenta, muitas vezes, onerando processos de trabalhos, que eram feitos manualmente de forma simples e descomplicada pelos seus funcionários. Isso ocorre, porque essas empresas desenvolvem aplicativos "genéricos", com a finalidade de atender ao maior número de empresas possíveis, sem preocupar-se com a real necessidade do cliente.

Desenvolvendo uma aplicação personalizada, sua empresa terá a garantia de uma aplicação que atenda suas reais necessidades. Ela será desenvolvida observando rigorosamente seus requisitos, atentando para a rotina da sua equipe e o modo prático de como o trabalho é realizado, permitindo assim, atender as mínimas particularidades.

Sua empresa terá uma ferramenta flexível e totalmente otimizável, que poderá ser re-adaptada a qualquer momento, com o menor custo/benéfico do mercado, de forma rápida e precisa, sem ter que interromper o seu funcionamento.


Porque o Microsoft Access

O Microsoft Access é a ferramenta de desenvolvimento de aplicações mais flexível do mercado. Como ele, aplicativos complexos são desenvolvidos na metade do tempo e do custo, em comparação a outras ferramentas disponíveis no mercado.


Não existe no mercado ferramenta com poder de desenvolvimento igual ao Microsoft Access.


Alem de permitir uma conexão local com qualquer tipo de banco de dados existente no mercado com o MySQL e o SQL Server, o Microsoft Access integra-se facilmente com essas mesmas base de dados hospedados na web, contando com integração nativa ao SharePoint, permitindo criar de forma dinâmica e eficiente, aplicativos Web/Desktop, possibilitando ainda o compartilhamento de informações entre sua empresa e parceiros, de forma rápida e segura em tempo real com conexão direta com seu website.

A Kartoffel escolheu o Microsoft Access como sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos desktop, devido ao seu alto poder de desenvolvimento e de re-estruturação de aplicações, permitindo atender a mais exigentes especificações e particularidades dos nossos clientes, de forma rápida e precisa.

Como o Microsoft Access sua empresa ganha:
 

  • Agilidade
  • Flexibilidade
  • Integração Web
  • Baixo Custo
  • Tempo

Ambiente Gráfico de Trabalho


Chega de aplicações com o ambiente gráfico de trabalho cansativo e de difícil operação. Nossas aplicações são desenvolvidas com interface gráficas visuais modernas e arrojadas. Alem de possibilitar um ambiente de trabalho agradável, nosso designer garante fácil interação entre o usuário e o ambiente de trabalho, tornando a operação da aplicação, praticamente auto-didática, reduzindo assim, drasticamente o tempo destinado ao treinamento.

Conheça abaixo, o ambiente de algumas aplicações desenvolvidas por nós.

 





Relatórios com a cara da sua Empresa

A primeira impressão é a que fica. Ganhe em apresentação optando por desenvolvimento em Microsoft Access.

Cruzar informações entre dados de vários departamentos da sua empresa, e retorná-los na forma de relatórios e gráficos totalmente estilizados, não será problema. Não existe no mercado outra plataforma capaz de realizar essa tarefa.


Código Fonte Protegido

Nos revolucionamos o ambiente de trabalho de aplicações Microsoft Access, protegendo o código fonte da sua aplicação através da compilação do projeto Access em um arquivo executável. Nenhuma empresa havia realizado esse feito antes.

Muitos clientes que utilizam o Microsoft Access tiveram o código fonte da sua aplicação violada por usuários curiosos e desavisados, muitas vezes comprometendo o desempenho da aplicação e a integridade das informações.


Para proteger nossos clientes desses possíveis transtornos, criamos em nossos laboratórios um método que permite a compilação da aplicação do arquivo do Access nativo (mdb/accdb), em um arquivo executável (exe), tornando assim, inviolável o código fonte da aplicação.

Diferente das outras empresas que disponibilizam os arquivos no formato nativo do Access, possibilitando assim aos usuários acesso ao código fonte da aplicação, nossas aplicações são disponibilizadas na forma de arquivos executáveis, impossibilitando assim sua violação. O usuário tem acesso apenas ao ambiente de funcionamento da aplicação, enquanto o código fonte do desenvolvimento fica resguardado aos profissionais de TI da empresa.

Não há custos com licenças do Access

Sua empresa não precisa investir em licenças do Microsoft Office ou Microsoft Access. As aplicações desenvolvidas pela Kartoffel são distribuídas entre os departamento da sua empresa através da instalação do Microsoft Access Runtime. Ele permite a execução e utilização de aplicações Access, sem a instalação do pacote Office, reduzindo assim, o custo de propriedade de licenças de softwares.

Do desenvolvimento à distribuição da aplicação, com certeza absoluta, o Microsoft Access é a ferramenta que atende a todos os requisitos da sua empresa, sem afetar o seu orçamento.
 

Free Joomla Lightbox Gallery